Oratória e Assertividade no Atendimento ao Público Turístico


Objetivo:

Desempenhar um papel seguro, profissional e assertivo nas relações interpessoais de atendimento ao cliente.


Metodologia:
Por meio de exercícios de Técnicas Teatrais e Oratória, que exigem alto grau de Concentração e Controle Emocional é possível desenvolver o Autoconhecimento necessário para obter o Equilíbrio na Qualidade do Atendimento ao Cliente, mesmo em situações de Stress Elevado por meio das Técnicas de Assertividade.



Programa

Módulo I
A Adrenalina e as Sensações de Tensão -
Concentração - Autoconhecimento Emocional

Módulo II
A Segurança Sobre o Assunto - Argumentação e Contra Argumentação - Exercício Quebra Língua - Falar Fluentemente

Módulo III
Concentração e Relaxamento - Auto Conhecimento e Controle Emocional -

Módulo IV
Relacionamento Interpessoal - Cliente Externo e Interno - A Presença Significativa - Postura Autocrítica - A Importância do Olhar - Separar o Profissional do Pessoal - Empatia - Percepção e Perspicácia - O Feedback

Módulo V
Assertividade - Comunicação Não Verbal - Avaliação de Contexto Emocional e Clima - Estudo de Casos - Dramatização - Postura e Maturidade Profissional

Curso:
Carga horária 15h
R$90,00 a matrícula

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