“ A qualidade no atendimento se torna mais eficiente na medida do acesso a informações por quem atende”
Objetivo Geral
Possibilitar a Auto-avaliação do Atendimento ao Turista de Consumo e Negócios a partir dos Paradigmas da Qualidade
Metodologia
A partir da ampliação de conceitos e paradigmas da qualidade no atendimento e do aprofundamento de informações inerentes a este processo os participantes são convidados a refletirem suas posturas e atitudes cotidianas de atendimento
Bloco I
Visão Sistêmica no Atendimento ao Cliente e a Estrutura da Equipe - Relações de Interdependência do Atendimento e Produção - Atendimento Direto e Indireto - Competências e dificuldades de cada setor no atendimento ao turismo de consumo e negócios
Bloco II
Desenvolvendo Competências para o Trabalho em Equipe - Comunicação - Atenção - Concentração - Comunicação Não Verbal – Solidariedade e Cumplicidade no Atendimento -
Bloco III
Fidelização do Atendimento - O Tempo e a Confiança - O Atendimento Criativo - A Informação e a Fidelização - O Atendimento Formal, Informal, Personalizado e Exclusivo
Bloco IV
Feedback de Atendimento ao Turista de Consumo e Negócios, Conceito e Práticas de Hospitalidade - Atendimento ao Turista como Estratégia de Vendas - Eficiência, Segurança e Informação
Bloco V
Turismo de Consumo e Lazer - Turismo de Negócios e Informação - Fontes de Informação e Suporte ao Turista - A Importância de Surpreender e Ser Criativo no Atendimento - Avaliação do Atendimento e Atendimento Planejado
Curso
Carga Horária 15h
R$90,00 a matrícula
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